Meus trabalhos

sábado, setembro 29, 2007

Ursinhos carinhosos Montagem





































Lindas , tudo bem?








Espero que a semana de vcs tenha rendido muito, a minha foi maravilhosa estou realizando uma das minhas vontades desde que eu comecei a mexer na net, são os ursinhos carinhoso que eu peguei a receita no blog da Vivi http://www.vivianeartes.blogspot.com/ e também agradecer a amiga Regina Dias , professora que traduziu essas maravilhas e deixou a Vivi postar no seu blog .








Quero pedir que Deus ilumine sempre e abençoe elas , pois essa atitude mostra como as pessoas são boas, as vezes a gente vai en alguns blogs e as pessoas ficam bravas por causa que pede-se traduções , e ai aparece uma pessoa que faz isso sem nenhuma intenção apenas ajudar ,ai é que a gente tem que elogiar pois eu amei e já fiz 3 ursinhos vou por eles aqui.








Quem quiser a receita vá ao blog da Vivi está lá . bjs lu

2 comentários:

Taci disse...

Lú,
ficou muito fofo seu ursinho carinhoso!
Também estou com saudades de passear por aqui. Fiquei fora do ar algum tempo, acho que bloquearam meu blog não sei porque, mas estou de volta e consegui que ele voltasse inteiro!!!!
Beijo!
Taci

Katia Santos disse...

Olá Amiga
Ficou lindo o seu ursinho, parabéns.
Passei para ver as novidades e desejar um bom final de semana.
Beijinhos