Meus trabalhos

terça-feira, dezembro 25, 2007

Notícias...

Bem , sou a Pâmela filha da Luciana, venho aqui para informar a todos que a visitam que ela não se esqueceu de seu blog, é que ela teve um problema de saúde fez uma operação e se encontra internada.
Graças a Deus o pior já passou, esperamos poder traze-la para casa dentro de uns 7 dias.
Vim deixar este recado pois ela pediu que eu dissesse para as "meninas do blog " que ela não sumiu.
Agradeço desde já pela compreensão.
Logo ela estará de volta com as lilndas coisas que ela faz.
Milhões de beijos, feliz Natal e Prospero Ano novo a todos.
Beijos Pâ

9 comentários:

Art & Disorder disse...

AmigAAAAAA!!bem que eu estranhei tua ausência no meu blog,amiga melhoras,recupere logo e nos agracie com suas obras de arte.Bjão no coração...feliz ano novo,tudo de bomm muuita saúde e muitas realizações em 2008.
Bere!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ
Desejo que você Festeje a entrada de 2008 como se fosse o seu aniversário, que sempre deve ser muito especial, afinal você existe e isso é muito importante. Faça os pedidos de todos os sonhos que quer realizar, faça-o com fé e tudo se tornará uma bela realidade.

Tenho certeza de que VOCÊ MERECE TUDO DE ÓTIMO E UM ...
FELIZ ANO NOVO!!!
Receba meu beijinho bem quentinho em seu coração..♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
Aninha.

LÚ, SAÚDE DEUS ESTAR CONTIGO!!!

Maria Salomé disse...

Querida

Estou orando para que a Lú volte logo e totalmente recuperada para o nosso convívio.
Estou passando para te deixar meu carinho, desejar um maravilhoso fim de semana e aproveitar para te desejar um FELIZ ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ.
Obrigada pela sua preciosa amizade e espero poder contar com ela em 2008.
Beijos carinhosos
Salomé

Anônimo disse...

ÊEEEEEEEEEEE blogueira...Acho que foi fazer LIPO... briacadeiras a parte,volte logo,estou rezando pelo seu restabelecimento.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Wal disse...

Oi Luciana, acabei de lhe conhecer através da amiga Bere.Desejo para vc que 2008 lhe traga a recuperação, muita disposição, saúde 2008 vezes e tudo que possa almejar, alcance... Abraços da Wal

Fatima Gouveia disse...

Olá!passei para fazer uma vizitinha e desejar um bom ano.
Desejo que esteja melhor e tenha uma rápida recuperação.
Que o Novo Ano lhe traga tudo de bom e concretize todos os sonhos.
Um beijinho de Portugal da
Mifá

Dona Rosa disse...

Depois de muito tempo ausente, estou de volta!
Passei pra desejar um feliz ano novo e te dizer que seu blog tá lindo!
Beijosss

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Vim desejar uma rápida recuperação!!
Feliz Ano Novo!!
Cheio de saúde e Paz!!
Bjss
Tica

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.