Meus trabalhos

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Chaveiro Ursinho carinhoso e canetas com roupa




Meninas tudo bem? Espero que sim eu resolvi postar 3 ursinhos carinhosos que eu fiz , de encomenda ai fiz 2 fotos dos rostinhos e do bumbum mas olha que coisa minha maquina me rooubou a do rosto então estou postando o bumbum deles ate que as respectivas donas me mandem a foto do rostinho ficou fofo da pra por num chaveiro , pus a foto de frente do  primeiro que eu fiz eles foram feitos com linha clea1000, e é a mesma receita dos ursinhos carinhosos grandes , fiz tembém umas capas para caneta eu adoro fazer fica uma delicia de escrever com elas espero que vcs gostem e se alguem quiser encomendar essas peças é so me mandar um email, bjs lu avanço

2 comentários:

blogda lu no curso de infomática disse...

adorei seus trabalhos são muito delicados,lindos! amei!

Unknown disse...

Olá Lu!!!!
Estava com saudades, ficaram lindosseu trabalhos e delicados. Adorei. Bjs.