Meus trabalhos

terça-feira, dezembro 16, 2008

Porta moeda de lacre e Bate mão




Meninas minhas lindas e meninos lindos , estou muito feliz pois esses dias está sendo muito produtivo, entreguei mais um ursinho carinhoso rosa para uma professora da escola do meu filho, esse bate mão ja vendi fiz as fotos na casa da dona a Fernanda ela adorou .
O porta niquel eu peguei a receita no blo www.amaagiadocroche.blogspot.com  e Angela tirei um pouquinho de cada blog vale a pena visitar .
A flor e o quadro do bate mão eu peguei opasso a passo do blog Fazendo croche mas o modelo que eu me decidi foi do blog da Roseli amei fazer e pretendo fazer mais beijos meninas e meninos . Lu Avanço
Se quiser encomendar qualquer peça é só me mandar um email .

Um comentário:

Rose Pereira disse...

Oi Lu!
As portas se abrem para os que não
têm medo de enfrentar a vida.
Para os que caem, mas se levantam
com o brilho da vitória nos olhos.
O seu destino é Vencer,
O seu destino é Ser Feliz.
Acredite! Seja feliz!
BOAS FESTAS E UM ANO PRÓSPERO CHEIO DE REALIZAÇÕES!!
Bjus
Rose