Meus trabalhos

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Boneco corintiano




Minhas lindas, meus lindos estou muito feliz olha que coisa linda ficou esse boneco kkkk eu sei que parece engraçado mas eu amo esses bonecos de trico , esse é uma encomenda de um namorado para a namorada pode ela é corintiana roxa ,mais uma entrega pronta espero que ela goste, e claro que sendo corintiana também fiquei mais do que feliz em faze-lo.
Logo vou mostrar para vcs uma galinha que eu to fazendo gente ela é linda é um porta ovos assim que terminar posto para vcs bjs lu avanço


2 comentários:

Marcia Soares disse...

Se fosse do "GREMIO" o nosso grande "TRICOLOR DE PORTO ALEGRE" seria totalmente perfeito, mas está lido assim mesmo rsrsrsrsrsrsr !!!!!
Beijos...
Márcia

Marcia Arteira disse...

Eu também adoro fazer bonecos de trico e de croche. Espero que possamos ser amigas já que temos algo em comum. Um abraço!
Ah!Os teus trabalhos são maravilhosos!