Meus trabalhos

terça-feira, julho 21, 2009

Desejo

Meus anjos passei aqui pra mostrar para vcs meus desejos de consumo me apaixonei por esses gorros um minha filha ta tentando traduzir kkk, e o outro não tem de graças tem que comprar a receita mas por ser em inglês estou pensando afinal se depois não consegue traduzir eu vou ficar muiiiiiiiiiiiiiiito chateada então resolvi postar para vcs ficarem também com desejo.






Esse primeiro é do Jared é o koolhaas hat é so clicar em cima que vai para pagina de venda da receita , gente fica maravilhoso esse gorro.


Esse peguei do blog do Marcelo lá tem essa receita em inglês é so vcs darem uma olhadinha e quem sabe uma alma caridosa me ajuda kkkk, sonhar não usta nada beijos a todos lu avanço

2 comentários:

Berenice... disse...

Ohh amiga tomara que alguém de coraçao muuito bom e paciente atenda seu singelo pedido,tenho certeza que temos muitas almas caridosas e talentosas que farão seu desejo se realizar...boa sorte amiga,porque euzinha aqui sem comentários heheheh

San Vasro disse...

Olá!
Lindos trabalhos!!!
Bjks,
San Vasro