Meus trabalhos

sexta-feira, junho 04, 2010

Guardanapo trançado e de flores

Amigas terminei esse barrado agora e gostaria de mostrar para vcs são flores lindas aprendi num projeto do grupo que participo o Crochetando Amizade com a amiga Rosely bjs a todas lu avanço




Minhas queridas meus queridos, desculpa o sumisso mas estou com varias encomendas graças a Deus , hoje estou postando um guardanapo que tinha começado , mas tive que parar por causa das encomendas hoje consegui terminar e achei lindo eu amo esse barrado,ele é trabalhoso mas é um prazer ve-lo pronto, a bonequinha minha filha achou pra mim na internet. Espero que vcs gostem bjs lu avanço.






Se quiserem encomendar me mande um email para luciana_rogeria@hotmail.com bjs

5 comentários:

Luciane disse...

Lindo demais!!! parabéns!!! seu trabalho é maravilhoso!!!

Lucimar Costa disse...

Oi Lu!!!

Estão lindos, principalmente o branco e azul, tá muito delicado...gostei, sabe que ele me inspira fazer algo parecido com linhas de tons lilases que comprei para bordar a poucos dias, fazer um barrado parecido...

Parabéns!!! e você conseguiu fazer o início da flor?

Abraço,
Jesus seja louvado
Lucimar

kitty disse...

Hola Luciana, gracias por tu visita.Decirte que tienes tambien cosas muy bonitas.Si creo haber entendido bien quieres el caballito de toy story,comentarte que no lo tengo pero intentare por medio de un foro de crochet encontrartelo...haber si tenemos suerte.Un saludo

Sheila Camilo disse...

Oiii Lu Lindo seus trabalhos.

Muito obrigada pelo elgio e pelo carinho.

Um grande bjo

Mis Letras al viento disse...

que hermosura de trabajos tienes, me apunto a seguirte son una belleza y muy originales, te felicito y gracias por las hermosas palabras... feliz semana