Meus trabalhos

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Toalhinha pra cesta de pão


Boa noite pessoal lindo!
Quero desejar a todos um Feliz Ano Novo cheio de paz e alegria , que Nosso Senhor Jesus derrame toda sua bença em cada lar do nosso planeta.
Fiz essa toalhinha de cesta de pão , que ja foi vendida e no final das fotos estou pondo o gráfico de bico e o gráfico do risco , o risco para pintar é só imprimir em uma folha de sulfite que dá certinho o tamanho , o desenho pintado eu não pus o da revista pois a cor era horrível então pintei por conta espero que gostem bjs lu


























2 comentários:

Eliete Gouveia disse...

Oi amiga!!!!
Peguei seu blog na lista das amigas da comunidade do facebook “Tricô e Receitas - Knitting' Patterns”;já te add e aguardo vc lá no meu blog.Bjs,Eliete
www.fiosdeluz-li.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, Luciana, gostaria de agradecer imensamente sua visita em meu blog e também pelas suas palavras tão carinhosas, apareça sempre que quiser! Bjs no coração.

Leo

www.acheioponto.wordpress.com